segunda-feira, 18 de junho de 2012

O que usar no inverno 2012

Inverno é um charme geral, não é? Eu acho! Acho que as pessoas, homens e mulheres, são mais elegantes nessa estação do ano.

No nosso caso, acessórios não faltam. Para as que preferem visuais mais simples às que gostam de ousar, tem de tudo um pouco. E se puder contar com conforto, melhor ainda!

E ao falar em conforto no inverno vem logo à mente o uso de cachecóis, pashiminas e boinas, que são bem comuns nessa época.

Os cachecóis estampados são grandes tendências, que podem possuir estampas tanto o de xadrez, como estampas de animais, imagens abstratas e figuras minimalistas.

Agora o que é tendência forte para esse inverno são as franjas. No último Fashion Week em SP, embora fosse coleção de verão, os visitantes estavam no inverno e o que foi muito visto foi o uso de delas que são super queridas e deixam o visual super moderno.

Os colares, sem dúvida, são tendências os maxi colares e também as golas que completam o visual em cima de camisas.

A cor: as metalizadas e a cor dourada rose.

Anéis duplos ou triplos, pulseiras de contas e bolsas com o estilo carteira e com muita franja.





Portal Terra

Os acessórios de cabelos podem receber os objetos feitos com feltro, fica super legal. O Armazém Feminino tem uma linha exclusiva feita à mão, para você que não abre mão de qualidade e estilo. Vejam as peças e nos digam o que acharam:


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário