domingo, 17 de junho de 2012

Pulseira Shamballa é tendência

Já ouviu falar? Acho que sim...

Afinal, muitas mulheres têm usado porque é tendência e um charme a parte porque as shamballas combinam com vários looks.





Nos anos noventa, foi inaugurada a marca Shamballa Jewels. Dois irmãos belgas lançaram uma joalheria baseada no conceito oriental, com peças inspiradas principalmente no budismo. A Shamballa é uma delas.

No Wikipédia:“No budismo tibetano, Shamballa é um reino mítico oculto algures na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria. É mencionado no Kalachakra Tantra e nos textos da cultura Zhang Zhung, que antecedeu o Budismo no Tibete ocidental. A religião Bön o chama de Olmolungring.

Shamballa significa em sânscrito “um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade”, e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados". Mas a "popularização" ocorreu quando a Collet de Paris lançou o conceito que mistura espiritualidade e joalheira, onde as mais simples podem chegar a custar 34mil euros. As de pérolas negras são as mais procuradas pelos que detém o dindim.


Como essa não é a realidade de muitas de nós e graças às marcas nacionais e artesãs amadas desse país, elas caíram na rede!

Vale combinar várias! Do look mais despojado ao mais chique, ela cai bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário